Pra quem quer

acordar para a vida!

Mentoria gratuita de SEG a SEX ao vivo no Instagram às 5:47 da manhã

A Família 547 é pra você?

Eu vou te contar, nunca entendi muito bem quando me diziam:

– Acorda pra vida!

Eu acordava todo dia, levantava, ia trabalhar, fazia tudo que tinha pra fazer. Eu tava vivendo, como assim acordar? Pra vida? Eu tô nela!

Mas a verdade é que quando eu chegava no fim do dia tinha a sensação de que estava vivendo o mesmo dia todos os dias, no piloto automático.

Pensa comigo, além de trabalhar incessantemente, o que você tem feito pra cooperar com a conquista dos seus planos? Você tem vivido o seu real propósito? Você tem trabalhado sua mente pra ser sua parceira nisso? Você tem desenvolvido seu emocional? Tem olhado para seu interior? Tem cuidado do seu corpo físico? Da sua espiritualidade?

Você tem vivido a sua vida ou tem sobrevivido?

Acorda pra vida!

Você pode ser, fazer e ter muito mais. Tem uma vida extraordinária esperando por você, mas você nunca vai vivê-la se não aprender a estar 100% presente para ela. Vivendo cada dia, cada momento com intensidade, só por hoje, só por agora.

A Família 547 é pra quem entendeu que é hora de viver a própria vida, de sair dos bastidores e assumir o palco deixando de ser um mero espectador.

De parar de esperar que a vida mude o rumo de uma hora pra outra, de esperar que tudo coopere pra dar certo. Essa Família é composta por pessoas que decidiram ser a melhor versão delas mesmas a cada dia e fazem a parada acontecer com força.

As lives acontecem de

segunda à sexta no meu Instagram

Essa oferta é pra você que além de estar lá comigo todos os dias também quer ter acesso completo aos conteúdos. E pra você que não pode participar ao vivo, mas quer estudar todo conteúdo.

O que você vai ter acesso?

Gravação de todas as lives para assistir de onde e quando quiser

Trechos e palestras completas

Cursos express para desenvolver novas habilidades.

Assine todas as lives e conteúdos extras e assista quando quiser

Copyright 2020 © Todos os Direitos Reservados Guilherme Cardoso